CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Lula: Se Dilma tivesse me seguido, não teria havido impeachment

Ao falar sobre reuniões "sistemáticas" que fazia com lideranças políticas do Congresso enquanto era presidente da República, parte de sua rotina, Lula declarou nesta quarta ao juiz Sergio Moro que se a presidente deposta Dilma Rousseff tivesse feito o mesmo, "não teria tido impeachment"; assista ao trecho

Ao falar sobre reuniões "sistemáticas" que fazia com lideranças políticas do Congresso enquanto era presidente da República, parte de sua rotina, Lula declarou nesta quarta ao juiz Sergio Moro que se a presidente deposta Dilma Rousseff tivesse feito o mesmo, "não teria tido impeachment"; assista ao trecho (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – No depoimento prestado ao juiz Sergio Moro nesta quarta-feira 10 em Curitiba, o ex-presidente Lula declarou que a se a presidente deposta Dilma Rousseff tivesse agido como ele no sentido de se reunir com frequência com lideranças políticas, "não teria tido impeachment".

Moro questionou se Lula se ele se recordava de ter recebido deputados do Partido Progressista para um churrasco e um café da manhã em 2004 na Granja do Torto – uma das residências oficiais da Presidência da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu não me recordo, mas eu fazia reunião sistemática com os líderes. Se a presidenta Dilma tivesse me seguido, não teria tido impeachment", respondeu Lula.
Moro queria saber se a bancada do PP estava insatisfeita com indicações políticas, e Lula disse que 'duvidava' disso. Confira no trecho do vídeo acima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO