Lula se diz livre para libertar o Brasil da "loucura" bolsonarista

“ É preciso cuidar da educação, cuidar do emprego, cuidar do salário, cuidar da cultura, cuidar do prazer e da alegria. Aliás, a juventude não vive se não tiver prazer, motivação de vida, e é isso que nós temos que oferecer para vocês”, disse ele

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum – Libertado nesta sexta-feira (8) depois de 580 dias preso em Curitiba, o ex-presidente Lula postou seu primeiro vídeo no Instagram mandando um recado para seus seguidores.

“Quero agradecer do fundo do coração toda a solidariedade de vocês e dizer para vocês que tô livre para ajudar a libertar o Brasil dessa loucura que está acontecendo no nosso país. É preciso cuidar da educação, cuidar do emprego, cuidar do salário, cuidar da cultura, cuidar do prazer e da alegria. Aliás, a juventude não vive se não tiver prazer, motivação de vida, e é isso que nós temos que oferecer para vocês”, declarou.

Lula ainda brincou com os seguidores. “Eu queria falar com os meus seguidores do Instagram. Eu tenho 74 anos de idade do ponto de vista biológico, mas tenho 30 anos de energia e 20 anos de tesão, tá? Só para vocês ficarem com inveja desse jovem que está falando com vocês”, disse rindo.

View this post on Instagram

❤️ #Gratidão Vídeo: @ricardostuckert

A post shared by Luiz Inácio Lula da Silva (@lulaoficial) on

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email