Lula se solidariza com família de Ágatha e diz que 'insanidade mental' tomou conta do governo do Rio

(VÍDEO) Ex-presidente critica a tentativa de "justificar a insanidade mental que tomou conta do governo do Rio de Janeiro" e manifesta solidariedade à família de Ágatha Félix. Emocionado, Lula também disse que, quando viu o avô da menina na TV, lembrou de quando seu neto morreu

Lula se solidariza com a família de Ágatha Félix
Lula se solidariza com a família de Ágatha Félix
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista ao portal GGN, do jornalista Luis Nassif, o ex-presidente Lula se solidarizou com a família da menina Ágatha Félix, de 8 anos, morta pelas forças do Estado no Rio de Janeiro durante uma operação policial no Complexo do Alemão.

"Eu queria pedir licença para vocês para me solidarizar com a família da menina Ágatha, sobretudo com o avô dela, porque quando eu vi na TV ele gritando eu lembrei muito da morte do meu neto", disse Lula, emocionado, referindo-se a Arthur Araújo Lula da Silva, que morreu em março.

"E eu acho que é injustificável a tentativa do governo em justificar a insanidade mental que tomou conta do governo do Rio de Janeiro. Por isso a minha solidariedade à família da menina, que já são cinco que morreram esse ano", completou Lula. Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email