Lula tem o voto mais consolidado, mostra pesquisa CNT/MDA

Percentual que considera a decisão de voto como definitiva no ex-presidente Lula é de 82,3%, com apenas 17,7% considerando ainda mudar de ideia; trata-se do voto mais cristalizado entre os presidenciáveis; o segundo candidato com voto mais definitivo é Jair Bolsonaro, com 70%, e o terceiro Alvaro Dias, com 60%

Lula tem o voto mais consolidado, mostra pesquisa CNT/MDA
Lula tem o voto mais consolidado, mostra pesquisa CNT/MDA (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - A pesquisa de intenção de voto a presidente da República divulgada nesta CNT/MDA revela que o ex-presidente Lula é o candidato com voto mais consolidado entre os presidenciáveis.

O percentual que considera a decisão de voto como definitiva no ex-presidente Lula é de 82,3%, com apenas 17,7% considerando ainda mudar de ideia. Trata-se do voto mais cristalizado entre os presidenciáveis.

O segundo candidato com voto mais definitivo é Jair Bolsonaro, com 70,7%, o terceiro Alvaro Dias, com 64,8%, seguido por Ciro Gomes (37,3%) e Geraldo Alckmin (36,7%). A candidata com voto menos consolidada é Marina Silva, 33,9%.

A pesquisa realizada com 2.002 pessoas entre a última terça-feira (14) e este domingo (19) mostra Lula com 37,3% - crescimento de 5% em relação ao último levantamento do instituto, em maio. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247