Lula trabalha em nova carta ao povo brasileiro, diz Gleisi

Segundo disse a presidente do PT à agência Bloomberg, o ex-presidente prepara uma nova "Carta ao Povo Brasileiro", para tentar conter novamente o nervosismo do mercado com sua candidatura; "É uma carta de política econômica e de economia, sobre quais as pretensões que Lula tem para o Brasil", disse Gleisi; a carta será lançada em fevereiro

29/08/2017- Lula participa do Ato Pela Democracia e Mais Direitos, em Quixadá (CE) Foto: Ricardo Stuckert
29/08/2017- Lula participa do Ato Pela Democracia e Mais Direitos, em Quixadá (CE) Foto: Ricardo Stuckert (Foto: Gisele Federicce)

247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), à agência Bloomberg que o ex-presidente Lula prepara uma nova "Carta ao Povo Brasileiro", a exemplo de 2002, para tentar conter novamente o nervosismo do mercado com sua candidatura. 

"É uma carta de política econômica e de economia, sobre quais as pretensões que Lula tem para o Brasil", disse Gleisi. A carta será lançada em fevereiro, em meio às comemorações do aniversário de 37 anos do partido.

"Em 2002, Lula não era conhecido e as pessoas tinham medo. Agora, será uma carta feita por quem cumpre as regras", afirmou Gleisi. "Lula pode ser tudo, menos radical".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247