Lula traça plano para Alckmin viajar o País

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) acompanhará o ex-presidente Lula nas viagens durante os primeiros meses de campanha. Confira uma parte do roteiro

www.brasil247.com - Geraldo Alckmin e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Geraldo Alckmin e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: REUTERS/Carla Carniel)


247 - Cotado para ser vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) acompanhará o petista nas viagens durante os dois primeiros meses da campanha, contando a partir da oficialização da candidatura no sábado (7). 

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a convite de Lula, Alckmin deverá integrar as comitivas a Minas, onde passarão pelas cidades de Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora. No fim de maio, os dois viajarão ao Rio Grande do Sul e a Santa Catarina.

>>> Pesquisas internas mostram crescimento de Lula em Estados-chave e animam PT

Segundo o cronograma, a dupla viajará ao Norte no começo de junho. O plano de viagens tem a intenção de apresentar a chapa ao eleitor.

A ideia é que o ex-governador ajude a estreitar laços de Lula com o agronegócio. 

Apoio

O PSB oficializou, na última quinta-feira (28), apoio ao ex-presidente Lula. O petista lembrou que ele e Alckmin foram adversários, mas não brigarão um com o outro. "Vamos brigar para recuperar a dignidade, qualidade de vida do povo brasileiro", afirmou.

O ex-governador também disse que a "política é olhar o interesse público, das pessoas". "É mudar o Brasil, recuperar este país", afirmou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247