Lula: 'Vaza Jato mostrou onde os moleques de Curitiba queriam chegar: na política'

O ex-presidente Lula classificou como "devaneios megalomaníacos" as mensagens de Deltan Dallagnol num chat consigo mesmo sobre uma possível candidatura ao Senado. Segundo Lula, as mensagens reveladas pelo The Intercept mostraram "um rapaz que nutria o sonho de trocar a justiça pela política. Mas, com medo de disputar, seguiu fazendo política com a Lava Jato"

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)

247 - O ex-presidente Lula comentou, por meio de recado publicado em sua página nas redes, os novos trechos da Vaza Jato publicado pelo The Intercept nesta terça (3) que confirmou o projeto de poder dos procuradores e o uso político da Lava Jato.

"Ontem a Vaza Jato mostrou onde os moleques concursados de Curitiba queriam chegar. Os devaneios megalomaníacos do Dallagnol no espelho revelam um rapaz que nutria o sonho de trocar a justiça pela política. Mas, com medo de disputar, seguiu fazendo política com a Lava Jato", disse Lula.

Nas mensagens do Telegram, o coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, diz que "seria facilmente eleito" e também via necessidades de o MPF "lançar um candidato por Estado". A política é “algo que está no meu destino”, disse ele num chat consigo mesmo - onde mantinha reflexões pessoais.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247