CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Maia: Avenida está aberta para qualquer candidato, inclusive para mim

Especulado como candidato do DEM à presidência da República, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ), não descartou a possibilidade de ele disputar o Palácio do Planalto; "Eu acho que a avenida está aberta para qualquer candidato, com as qualidades que o ministro Henrique Meirelles tem, com as qualidades que o governador Geraldo Alckmin tem, bônus e ônus. Eu também tenho os vai trabalhar essas questões se quiser se viabilizar como candidato no futuro", afirmou, durante evento

Especulado como candidato do DEM à presidência da República, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ), não descartou a possibilidade de ele disputar o Palácio do Planalto; "Eu acho que a avenida está aberta para qualquer candidato, com as qualidades que o ministro Henrique Meirelles tem, com as qualidades que o governador Geraldo Alckmin tem, bônus e ônus. Eu também tenho os vai trabalhar essas questões se quiser se viabilizar como candidato no futuro", afirmou, durante evento (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Especulado como candidato do DEM à presidência da República, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ), não descartou a possibilidade de ele disputar o Palácio do Planalto. "Eu acho que a avenida está aberta para qualquer candidato, com as qualidades que o ministro Henrique Meirelles tem, com as qualidades que o governador Geraldo Alckmin tem, bônus e ônus. Eu também tenho os meus. Cada um vai trabalhar essas questões se quiser se viabilizar como candidato no futuro", afirmou o congressista à imprensa, após participar de evento do BTG Pactual.

Ao comentar acerca a rejeição do eleitor ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o democrata admitiu que também tem pesquisas de intenção de voto, de olho na eleição presidencial. "O PSDB aumenta a rejeição dele, ma trabalhar isso até a eleição porque está fazendo pesquisa, como eu", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar disse que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, também terá como obstáculo a rejeição do governo Michel Temer - ultrapassa os 90%, de acordo com pesquisas oficiais. "O governo tem rejeição e ele é ministro do governo", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO