Maia diz que Bolsonaro obstrui agenda econômica para impedir sua reeleição

Pelo Twitter, o presidente da Câmara repercutiu notícia de que o governo tenta travar a tramitação da reforma tributária para evitar sua vitória

Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro
Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR | Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), afirmou nesta quinta-feira (3) que Jair Bolsonaro está atrasando sua própria agenda econômica para prejudicá-lo numa eventual reeleição na presidência da casa de leis. 

"Se esta informação for verdadeira, fica claro que o próprio governo está obstruindo a pauta econômica. E, com a intenção de me prejudicar, no fundo vai prejudicar milhões de brasileiros", disse Maia pelo Twitter.

Rodrigo Maia se referia à notícia de que o governo tenta travar a tramitação da reforma tributária para evitar sua vitória. Segundo o site O Antagonista, a aprovação da reforma traria força para Maia e os pré-candidatos à presidência da Câmara Aguinaldo Ribeiro (relator) e Baleia Rossi (autor da proposta).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247