CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Maia: impeachment de Temer não pode ser avaliado como em “drive-thru”

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que os pedidos de impeachment do presidente Michel Temer têm que ser analisadas com "paciência" e não podem ser decididos como se estivesse num "drive-thru"; Maia, que por ser o presidente da Câmara tem a prerrogativa de acolher denúncias por crime de responsabilidade contra o presidente da República, disse não querer ser um "instrumento de desestabilização" do governo; "Eu não posso avaliar uma questão tão grave como esta num drive-thru", afirmou; "Quanto tempo se discutiu aqui a crise do governo Dilma? As coisas não são desse jeito", completou

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e Michel Temer (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira que os pedidos de impeachment do presidente Michel Temer têm que ser analisadas com "paciência" e não podem ser decididos como se estivesse num "drive-thru".

Maia, que por ser o presidente da Câmara tem a prerrogativa de acolher denúncias por crime de responsabilidade contra o presidente da República, reafirmou nesta quarta que não pretende ser um "instrumento de desestabilização" do governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu não posso avaliar uma questão tão grave como esta num drive-thru", disse Maia. "Não é assim, não é desse jeito. Quanto tempo se discutiu aqui a crise do governo Dilma? As coisas não são desse jeito."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO