CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Maia não abandonará Temer para ter apoio do PMDB na eleição indireta

Um dos favoritos ao Planalto em caso de eleição indireta, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), avisou a aliados que será p último a desembarcar do governo Temer; a lealdade do deputado tem explicação: ele quer garantir o apoio do PMDB, que tem a maior bancada, em um cenário de eleição presidencial decidida pelo Congresso

Presidente Michel Temer cumprimenta o Presidente da Câmara do Deputados, Rodrigo Maia, durante coquetel com parlamentares da base aliada na residência oficial do Presidente da Câmara dos Deputados. (Brasília - DF 24/10/2016) Foto: Carolina Antunes/PR (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já avisou a a seus aliados que será o último a abandonar o barco de Michel Temer.

Maia sabe que um movimento precipitado afastaria o PMDB de sua órbita, reduzindo suas chances numa disputa conduzida pelo Congresso. Não quer repetir o que considera ter sido um erro do PSDB, hoje visto com desconfiança pelos aliados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos favoritos ao Planalto em caso de eleição indireta, Maia quer contar com os votos do PMDB, que tem a maior bancada.

Pessoas próximas ao presidente da Câmara dizem que não há risco de ele aceitar um impeachment de Temer, “até porque a história mostra que quem dá aval a afastamento não sobrevive”, brincam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO