CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Maia tenta ressuscitar reforma da Previdência

O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) defendeu um pacto entre os candidatos à Presidência da República pela votação da reforma da Previdência logo após o término das eleições; "Esse compromisso seria uma importante sinalização para o mercado e ajudaria o país a atravessar o atual momento de turbulência", declarou Maia 

rodrigo maia  (Foto: Lais Gouveia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) defendeu um pacto entre os candidatos à Presidência da República pela votação da reforma da Previdência logo após o término das eleições. O parlamentar, que foi um dos maiores entusiastas do golpe de Estado, tem claras intensões da manter o Brasil na cartilha do entreguismo.

"Esse compromisso -com a reforma da previdência- seria uma importante sinalização para o mercado e ajudaria o país a atravessar o atual momento de turbulência", declarou Maia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rodrigo Maia acredita que dois candidatos apoiariam sua proposta. "Vejo do (deputado Jair) Bolsonaro (PSL) ao Ciro Gomes (PDT), o (Fernando) Haddad (PT) não sei", segundo informa o jornal Estado de São Paulo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO