HOME > Poder

Maia volta a criticar Temer em jantar com Kátia e Renan

Em jantar na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) voltou a criticar o governo Temer; em encontro para discutir a "conjuntura política", nas palavras de Maia, estiveram presentes o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), o deputado da oposição Orlando Silva (PCdoB-SP) e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), relata a repórter Andréia Sadi, da GloboNews

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, durante cerimônia no Palácio do Planalto em Brasília, Brasil 7/6/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Charles Nisz)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a tecer críticas ao governo Temer. Desta vez, em um jantar nesta quarta-feira (20) na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), suspensa do partido. O jantar também contou com outros críticos ao governo Temer: Renan Calheiros (PMDB-AL) e o deputado da oposição Orlando Silva (PCdoB-SP). O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), também esteve no encontro, informa a repórter Andréia Sadi, da GloboNews.

Segundo o próprio Maia, o jantar foi para discutir "conjuntura política" e "críticas foram feitas porque a situação está crítica". Não se trata de críticas a Temer, mas sobre a situação política. "Então, naturalmente, críticas foram feitas", disse Maia. Já o deputado Orlando Silva também descreveu o ambiente do jantar. "Fizemos críticas aos erros na condução política do núcleo palaciano, essa questão do PMDB e do DEM, por exemplo, e temas do Congresso", afirmou.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: