Malafaia entra na guerra e ataca deputados que se elegeram “na onda Bolsonaro”

Pastor Silas Malafaia agora entrou na briga do PSL e defendeu Jair Bolsonaro (PSL-RJ). "Olha a grande parte dos deputados do PSL, o que eles pensam que são? Todos, isso mesmo, todos! Foram eleitos na onda Bolsonaro. Politicamente medíocres", disse

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABR)

247 - O pastor Silas Malafaia ahora entrou na briga do PSL e defendeu Jair Bolsonaro (PSL-RJ). De acordo com o pastor, parlamentares do partido que ameaçam rachar com o governo, assim mesmo em caixa alta, "foram eleitos na onda Bolsonaro. Politicamente medíocres".

Bolsonaro sofreu um revés, ao tentar tirar o Delegado Waldir (GO) da liderança do PSL da Câmara. Depois ele mesmo aumentou o racha interno ao destituir a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) do posto de líder do governo no Congresso. Perdeu mais uma aliada. 

Malafaia afirmou ainda que "poder é incrível". "Como as pessoas perdem a noção da realidade e se tornam ingratas rapidamente por interesses mesquinhos", acrescentou.

"O PODER É INCRÍVEL ! Como as pessoas perdem a noção da realidade e se tornam ingratas rapidamente por interesses mesquinhos. Olha a grande parte dos deputados do PSL, o que eles pensam que são ? TODOS, ISSO MESMO, TODOS ! Foram eleitos na onda Bolsonaro. Politicamente medíocres", disse.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247