Malafaia tenta influir na escolha do ministro da Educação
Em visita a Michel Temer no Palácio do Jaburu, o pastor Silas Malafaia defendeu cautela na indicação de futuro ministro da Educação de seu eventual governo; segundo um deputado federal ligado ao líder da Assembleia de Deus, a maior preocupação é com a 'ideologia de gênero' aplicada à Educação, defendida por políticos progressistas de esquerda; de acordo com a bancada evangélica na Câmara, José Serra - então cotado para a vaga - é a esquerda do PSDB junto com o ex-presidente FHC



247 - Em visita a Michel Temer no Palácio do Jaburu na quarta-feira, 28, o pastor Silas Malafaia defendeu cautela na indicação de futuro ministro da Educação de seu eventual governo.
Segundo disse um deputado federal ligado ao líder da Assembleia de Deus ao ‘Estadão’, a maior preocupação é com a 'ideologia de gênero' aplicada à Educação, defendida por políticos progressistas de esquerda.
A bancada evangélica na Câmara afirma que o senador José Serra (SP), então cotado para a pasta, "é a esquerda do PSDB junto com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso"- leia aqui.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247