Mandetta confirma articulações com Moro e Huck visando a eleição de 2022

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta confirmou a articulação com Sérgio Moro e com o apresentador Luciano Huck para construir uma candidatura à presidência em 2022. O ex-ministro preferiu não definir o grupo como uma alternativa de centro e também disse que o nome para a cabeça de chapa está indefinido

Luiz Henrique Mandetta, Luciano Huck e Sergio Moro
Luiz Henrique Mandetta, Luciano Huck e Sergio Moro (Foto: Marcos Brandão/Senado Federal | Reprodução | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta confirmou a articulação com o ex-titular da Justiça Sérgio Moro e com o apresentador Luciano Huck para construir uma candidatura à presidência em 2022.

"Nomes mais à frente, agora é identificar pontos de convergência", complementou Mandetta à coluna de Chico Alves

O ex-ministro preferiu não definir o grupo como uma alternativa de centro. "A ideia é um projeto para uma nação que consiga aglutinar o país em um grande escopo político", acrescentou.

Para Mandetta, Huck pode ser muito útil a esse projeto mesmo não tendo experiência política. "Todo brasileiro pode e deve contribuir, ele tem um grande 'observatório nacional'. Ajuda muito", disse, referindo-se ao programa de TV em que Huck percorre várias regiões do País. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247