Marco Aurélio diz que país vive "ambiente conflituoso" e "tempos estranhos"

“É um ambiente conflituoso, preocupa a todos e gera insegurança. Parece que a crise é indispensável”, disse o ministro Marco Aurélio Mello, que negou ter sugerido colocar uma “mordaça” em Jair Bolsonaro; “Eu sou amplamente a favor da liberdade de expressão e não sugeri colocar mordaça em quem quer seja, muito menos no presidente da República", afirmou

(Foto: Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF)

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, avalia que o cenário político nacional é de um “ambiente conflituoso” que “preocupa a todos”. “Tempos estranhos, onde vamos parar? Onde?”, indagou.

E completa: “É um ambiente conflituoso, preocupa a todos e gera insegurança. Parece que a crise é indispensável”

O ministro negou ter sugerido colocar uma “mordaça” em Jair Bolsonaro. “Eu sou amplamente a favor da liberdade de expressão e não sugeri colocar mordaça em quem quer seja, muito menos no presidente da República. Você não pode antecipadamente proibir alguém de veicular ideias”, afirmou o ministro em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

“Jamais preconizei censura. Sou a favor da liberdade de expressão, de manifestação. Quem precisa de mordaça sou eu”, acrescentou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247