CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Marina busca manter ligações com igrejas evangélicas

A pré-candidata à presidência da república Marina Silva (Rede) mantém e busca manter, ainda que discretamente, suas conexões com a igreja evangélica; ela participa de cultos e fala com lideranças religiosas, ainda que não faça "do palanque um púlpito nem do púlpito um palanque"

Marina busca manter ligações com igrejas evangélicas (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A pré-candidata à presidência da república Marina Silva (Rede) mantém e busca manter, ainda que discretamente, suas conexões com a igreja evangélica. Ela participa de cultos e fala com lideranças religiosas, ainda que não faça "do palanque um púlpito nem do púlpito um palanque".

"A três meses da eleição presidencial, a ex-senadora, missionária da Assembleia de Deus, busca manter pontes com diferentes denominações, em meio a críticas de pessoas que compartilham de sua fé. Discretamente, obedecendo a um mantra pessoal de "não fazer do palanque um púlpito nem do púlpito um palanque", ela participa de cultos e fala com lideranças religiosas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(...)

Em junho, Marina aproveitou passagens por São Paulo para ir a pelo menos duas igrejas. Os compromissos não estavam na agenda dela divulgada à imprensa. Sua assessoria afirma que não eram atividades da esfera política. A presença da pré-candidata na Igreja Presbiteriana de Pinheiros (zona oeste), onde deu testemunho no palco após um culto para mulheres, teve repercussão ruidosa. O templo passou a ser cobrado em redes sociais por dar espaço à ex-senadora. No Facebook, veio uma enxurrada de críticas, com adjetivos como comunista e "abortista" sendo relacionados a ela."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia mais aqui. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO