CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Marina defende cassação de Temer e chama diretas

"Antecipar o julgamento no TSE e aprovar a PEC 227/2016 para convocação de eleições diretas são medidas urgentes para sairmos desta crise", publicou a ex-senadora no Twitter; para Marina Silva, "a entrevista do presidente Michel Temer funcionou mais como uma espécie de confirmação das graves denúncias do que um esclarecimento"

Marina Silva e Michel Temer (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-senadora Marina Silva defendeu a cassação de Michel Temer e a realização de eleições diretas nesta segunda-feira 22, em uma publicação no Twitter. Para Marina, "antecipar o julgamento no TSE e aprovar a PEC 227/2016 para convocação de eleições diretas são medidas urgentes para sairmos desta crise".

Ela disse ainda que "a entrevista do presidente Michel Temer funcionou mais como uma espécie de confirmação das graves denúncias do que um esclarecimento".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ex-ministra já havia publicado um vídeo nas redes sociais na madrugada da última quinta-feira 18 afirmando que Temer "não está em condições de governar o Brasil", defendendo eleições diretas e descartando a possibilidade de se esperar pela renúncia do peemedebista.

"Não podemos ficar esperando pela consciência de quem já deixou a crise ir para o patamar em que chegou", declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO