CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Marina: denúncia contra Temer é sólida

A ex-senadora Marina Silva (Rede) saiu da toca e criticou Michel Temer, que chegou ao poder com seu apoio; Marina disse que o trabalho da Operação Lava Jato serviu de suporte para duas denúncias "muito bem fundamentadas" contra Temer (PMDB) e que não seria republicano por parte dos congressistas tomar uma decisão política que o absolva

Marina Silva e Michel Temer (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após um longo silêncio, Marina Silva, que apoiou o golpe que destituiu Dilma Rousseff, criticou abertamente Michel Temer.

A porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade disse que o trabalho da Operação Lava Jato serviu de suporte para duas denúncias "muito bem fundamentadas" contra Michel Temer (PMDB) e que não seria republicano por parte dos congressistas tomar uma decisão política que o absolva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prosseguimento da primeira denúncia foi rejeitado em agosto pelos deputados. A segunda está tramitando na Casa, ao mesmo tempo que Temer se articula para também barrá-la.

Marina disse ainda que a instabilidade política fomenta o avanço de pautas conservadoras no Congresso. Segundo ela, governos fracos transformam as agendas estratégicas de direitos humanos, direito ambiental e defesa dos povos indígenas em moeda de troca. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são de reportagem de Bruno Mirra na Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO