Marina se coloca à disposição para negociar com Ciro em busca de apoio a Lula

"Devemos ter um diálogo profícuo com Ciro e Simone", disse a ex-ministra

www.brasil247.com - Marina Silva, Luiz Inácio Lula da Silva e Ciro Gomes
Marina Silva, Luiz Inácio Lula da Silva e Ciro Gomes (Foto: Reprodução/Facebook)


247 - Eleita deputada federal por São Paulo, a ex-ministra Marina Silva (Rede-AC) defendeu nesta segunda-feira (3) que a campanha do candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dialogue com os presidenciáveis derrotados Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB). Marina ficou à disposição para procurar o pedetista em busca de apoio no segundo turno.

"Devemos ter um diálogo profícuo com Ciro e Simone, um diálogo respeitoso. Ciro é uma liderança política importante na história do nosso país", disse a ex-ministra, de acordo com relatos publicados pelo jornal Valor Econômico.

Sobre a eleição, a ex-senadora disse ter ficado com esperança sobre uma eventual reaproximação após Ciro dizer nesse domingo (2) que precisava de um tempo para decidir qual posição tomará no segundo turno. "Fiquei com o coração tranquilo. Nesse momento vamos precisar de todo mundo. Sempre tive muito respeito pela liderança dele [Ciro]", acrescentou.

Em 2018, Ciro foi a Paris no segundo turno, depois de ter sido derrotado na disputa presidencial daquela eleição.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email