Marina Silva descarta Serra em seu novo partido

Questionada por jornalistas se o tucano José Serra seria bem-vindo à sua nova sigla, a ex-ministra disse que políticos como ele "dificilmente teriam identidade programática" para fazer parte do partido, que deve ser apresentado no dia 16 de fevereiro

Marina Silva descarta Serra em seu novo partido
Marina Silva descarta Serra em seu novo partido
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O novo partido da ex-ministra Marina Silva deve ser lançado no dia 16 de fevereiro, em Brasília, ele só deve aceitar filiações de lideranças políticas que se identifiquem com as ideias historicamente defendidas por ela e seus apoiadores, com destaque para o crescimento sustentável. Questionada por jornalistas se o tucano José Serra seria bem-vindo, ela disse que políticos como ele "dificilmente teriam identidade programática" para fazer parte do partido.

"Não está sendo feita uma adaptação de discurso para integrar pessoas de qualquer forma", explicou Marina. "Nós queremos integrar aqueles que queiram muito mais do que simplesmente concorrer a uma eleição", completou. A expectativa é de que a nova legenda de Marina atraia políticos de diversos partidos.

Compareceram ao evento realizado nesta terça-feira 22, em São Paulo, para discutir a questão o empresário Guilherme Leal, vice de Marina em 2010, que deixou o PV junto com ela, o vereador eleito pelo PPS Ricardo Young; e o deputado Walter Feldman (PSDB-SP). Espera-se que a ex-senadora Heloisa Helena (PSOL-AL) também migre para a sigla.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247