Marina sonha em ter palanque com José Serra

Animada com a liminar do ministro Gilmar Mendes, que congela a tramitação sobre a lei de fidelidade partidária na Câmara, a ex-senadora pretende criar a Rede Sustentabilidade até junho e estuda convidar o ainda tucano José Serra para ser seu candidato ao governo de São Paulo, em 2014

Marina sonha em ter palanque com José Serra
Marina sonha em ter palanque com José Serra (Foto: VALTER CAMPANATO-ABR )

247 - A liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes deu fôlego novo à ex-senadora Marina Silva, que espera criar sua Rede até junho e sonha ainda em ter José Serra no seu palanque. Leia, abaixo, na coluna de Claudio Humberto: 

MARINA GANHA FÔLEGO E QUER CRIAR REDE ATÉ JUNHO

A ex-senadora Marina Silva ganhou novo folego com a decisão do STF de suspender a votação no Senado do projeto que limita o tempo de TV e fundo partidário de novas siglas. Marina disse a amigos que planeja entregar até junho cerca de 550 mil assinaturas ao Tribunal Superior Eleitoral para validar o Rede Sustentabilidade. Com sete mil pessoas trabalhando nas ruas, foram reunidas até agora 200 mil assinaturas.

COLIGAÇÃO

Marina tentará costurar aliança com o PV, PSOL, PEN e o MD – fruto da fusão PPS-PMN – para disputar a Presidência em 2014. 

REDE DE SONHO

A ex-senadora sonha em ter palanque em São Paulo encabeçado pelo ex-governador tucano José Serra, que tem flertado com o MD.


Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247