CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Marun: governo vai insistir em nomeação de Cristiane Brasil

O ministro Carlos Marun afirmou nesta segunda-feira (5) que o governo de Michel Temer vai insistir na nomeação da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) para o Ministério do Trabalho, mesmo após a revelação do áudio em que ela cobra votos de servidores públicos, argumentando que eles perderiam o emprego se ela não fosse eleita, em 2014; "O governo continua insistindo no reconhecimento da privativa prerrogativa do presidente Temer prevista na Constituição de nomear os seus ministros", disse Marun. "Nós não vamos solicitar que o PTB faça qualquer outra indicação", enfatizou

O ministro Carlos Marun afirmou nesta segunda-feira (5) que o governo de Michel Temer vai insistir na nomeação da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) para o Ministério do Trabalho, mesmo após a revelação do áudio em que ela cobra votos de servidores públicos, argumentando que eles perderiam o emprego se ela não fosse eleita, em 2014; "O governo continua insistindo no reconhecimento da privativa prerrogativa do presidente Temer prevista na Constituição de nomear os seus ministros", disse Marun. "Nós não vamos solicitar que o PTB faça qualquer outra indicação", enfatizou (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Carlos Marun afirmou nesta segunda-feira (5) que o governo de Michel Temer vai insistir na nomeação da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) para o Ministério do Trabalho, mesmo após a revelação do áudio em que ela cobra votos de servidores públicos, argumentando que eles perderiam o emprego se ela não fosse eleita, em 2014. 

"O governo continua insistindo no reconhecimento da privativa prerrogativa do presidente Temer prevista na Constituição de nomear os seus ministros", disse Marun. "Nós não vamos solicitar que o PTB faça qualquer outra indicação", enfatizou o ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A deputada foi escolhida para o cargo no início de janeiro, mas a posse dele foi suspensa por sucessivas decisões judiciais. Atualmente, o caso aguarda uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Também no fim de semana, o jornal "O Estado de S. Paulo" disse que a deputada é investigada em inquérito sobre associação para o tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO