Meirelles garante: vai ganhar a eleição com "chapa pura"

Pré-candidato a presidente pelo MDB, oscilando entre zero e 1% nas pesquisas de intenção de voto, o ex-ministro da Fazenda de Temer, Henrique Meirelles garante que vai ganhar a eleição e sem qualquer aliança: "Estamos preparados para ir de chapa pura, e o MDB tem uma estrutura que é maior que os outros partidos somados, e tempo de TV para fazer uma candidatura vencedora. Temos condições de ganhar com chapa pura"

Meirelles garante: vai ganhar a eleição com "chapa pura"
Meirelles garante: vai ganhar a eleição com "chapa pura" (Foto: Lula Marques/Agência PT)

247 - Pré-candidato a presidente pelo MDB, oscilando entre zero e 1% nas pesquisas de intenção de voto, o ex-ministro da Fazenda de Temer, Henrique Meirelles garante que vai ganhar a eleição e sem qualquer aliança: "Estamos preparados para ir de chapa pura, e o MDB tem uma estrutura que é maior que os outros partidos somados, e tempo de TV para fazer uma candidatura vencedora. Temos condições de ganhar com chapa pura".

Meirelles já anunciou que financiará a campanha, com previsão de investir até R$ 70 milhões de sua fortuna, depois que a direção do MDB decidiu que ele não receberá um centavo sequer do Fundo Partidário. Em entrevista ao repórter Raymundo Costa, ele afirmou que dobrará as resistências internas em seu partido. Os parlamentares mais expressivos do partido, como os senadores Renan Calheiros e Roberto Requião, rejeitam-no completamente e apoiam Lula. Os caciques regionais do MDB, preocupados com sua sobrevivência, preferem que o partido não apoie ninguém, para costurarem alianças locais conforme os interesses de cada um.

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247