Mello Franco aponta dupla personalidade de Temer

Colunista Bernardo Mello Franco sugere que a ideia de um Michel Temer moderno, disposto a reformar o Estado, pode ser falsa; segundo ele, o que tem prevalecido é o "velho Michel, especialista em barganhar cargos e verbas em troca de votos no Congresso"; para o colunista, além do custo fiscal que Temer acarreta ao País, com seu pacote de bondades, "a dupla personalidade do interino também se manifesta na ocupação da máquina"; enquanto o novo promete fazer indicações técnicas, o velho (e verdadeiro) nomeia o filho do deputado Paulinho da Força para o Incra

Mello Franco aponta dupla personalidade de Temer
Mello Franco aponta dupla personalidade de Temer

247 – O jornalista Bernardo Mello Franco traça um perfil arrasador do presidente interino no artigo Novo Temer, Velho Michel.

Para Mello Franco, a ideia de um Michel Temer moderno, disposto a reformar o Estado, pode ser falsa. Segundo ele, o que tem prevalecido é o "velho Michel, especialista em barganhar cargos e verbas em troca de votos no Congresso."

Para o colunista, além do custo fiscal que Temer acarreta ao País, com seu pacote de bondades, "a dupla personalidade do interino também se manifesta na ocupação da máquina".

"A dupla personalidade do interino também se manifesta na ocupação da máquina. O novo Temer promete conter indicações políticas e combater o 'aparelhamento' da era petista. O velho Michel acaba de descolar uma chefia regional do Incra para o filho do deputado Paulinho da Força", diz ele.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247