CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Mercadante admite desconforto com Mangabeira

Ministro de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, defendeu recentemente uma revisão completa da política externa brasileira, a começar pelo Mercosul: “As declarações do ministro Mangabeira Unger causaram desconforto. A posição do governo sobre a política externa é expressa pelas opiniões do competente ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira”, disse o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante

Ministro de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, defendeu recentemente uma revisão completa da política externa brasileira, a começar pelo Mercosul: “As declarações do ministro Mangabeira Unger causaram desconforto. A posição do governo sobre a política externa é expressa pelas opiniões do competente ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira”, disse o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, reconheceu que o ministro de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, causou desconforto para o Planalto ao defender uma revisão completa da política externa brasileira, a começar pelo Mercosul, causaram

“As declarações do ministro Mangabeira Unger causaram desconforto. A posição do governo sobre a política externa é expressa pelas opiniões do competente ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira”, disse Mercadante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista recente ao Globo, Mangabeira disse que o país está inibido de buscar acordos por causa dos problemas da economia argentina. Afirmou ainda que o Mercosul é um “corpo sem espírito”.

Ele disse ainda os Estados Unidos são a grande prioridade da política externa e sugeriu que uma parceria que defenda os interesses comuns ante a ascensão econômica e militar da China.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO