CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Mercadante sobre ida para a Casa Civil: “especulação”

Ministro da Educação, cotado para comandar a pasta de Gleisi Hoffmann após a reforma ministerial, afirma que ainda "não há nenhuma definição" da presidente Dilma Rousseff sobre as mudanças na Esplanada; "Tudo o que tem sido dito sobre isso é especulação"

Brasília – O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, em entrevista coletiva, faz balanço do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, definiu como "especulação" as apostas de que ele deve deixar sua pasta para comandar a Casa Civil, após a reforma ministerial que está para ser promovida pela presidente Dilma Rousseff.

Segundo ele, ainda "não há nenhuma definição" da presidente sobre as mudanças. "Isso é com a presidente e só com ela. Tudo o que tem sido dito sobre isso é especulação", declarou, durante entrevista coletiva sobre o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e o Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As mudanças na Esplanada dos Ministérios devem acontecer principalmente porque alguns ministros precisam deixar seus cargos para se candidatar nas eleições desse ano. Mercadante está cotado para assumir o lugar de Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná.

"Não há nenhuma definição sobre as mudanças nos ministérios sobre os ministros candidatos", afirmou o ministro da Educação. De acordo com ele, a partir de agora, "a presidente Dilma vai definir o calendário de divulgação" das mudanças.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO