Mercado e Congresso sobre possível governo Bolsonaro: 'caótico'

O estilhaçamento do PSDB se anuncia como uma das previsões mais evidentes do cenário pós primeiro turno; supostos aliados de Geraldo Alckmin já vinham costurando destinos e novas alianças desde o início da campanha do tucano; e o destino preferido destes agentes políticos é a campanha de Bolsonaro; Onyx Lorenzoni (DEM-RS) tem feito a 'ponte para o passado' do DEM com o 'robusto' PSL; na esteira desse 'salve-se que puder', mercado e Congresso estalam: um eventual governo Bolsonaro seria 'caótico'

Mercado e Congresso sobre possível governo Bolsonaro: 'caótico'
Mercado e Congresso sobre possível governo Bolsonaro: 'caótico' (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O estilhaçamento do PSDB se anuncia como uma das previsões mais evidentes do cenário pós primeiro turno. Supostos aliados de Geraldo Alckmin já vinham costurando destinos e novas alianças desde o início da campanha do tucano. E o destino preferido destes agentes políticos é a campanha de Bolsonaro. Onyx Lorenzoni (DEM-RS) tem feito a 'ponte para o passado' do DEM com o 'robusto' PSL. Na esteira desse 'salve-se que puder', mercado e Congresso estalam: um eventual governo Bolsonaro seria 'caótico'. 

A reportagem da coluna Painel no jornal Folha de S. Paulo destaca que "políticos com experiência no Congresso foram chamados por instituições financeiras para falar sobre como projetam um governo Bolsonaro. Resposta: caótico. Hoje, disseram, ele não tem um bom interlocutor com o Legislativo".

E acrescenta, explicando a migração do DEM para Bolaonaro: "o DEM comemorou a notícia de que Bolsonaro não quer o apoio de partidos. Líderes –inclusive ACM Neto, presidente da sigla– pretendem anunciar a opção pessoal pelo deputado contra a esquerda e só".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247