CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Mercado e Congresso sobre possível governo Bolsonaro: 'caótico'

O estilhaçamento do PSDB se anuncia como uma das previsões mais evidentes do cenário pós primeiro turno; supostos aliados de Geraldo Alckmin já vinham costurando destinos e novas alianças desde o início da campanha do tucano; e o destino preferido destes agentes políticos é a campanha de Bolsonaro; Onyx Lorenzoni (DEM-RS) tem feito a 'ponte para o passado' do DEM com o 'robusto' PSL; na esteira desse 'salve-se que puder', mercado e Congresso estalam: um eventual governo Bolsonaro seria 'caótico'

Mercado e Congresso sobre possível governo Bolsonaro: 'caótico' (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O estilhaçamento do PSDB se anuncia como uma das previsões mais evidentes do cenário pós primeiro turno. Supostos aliados de Geraldo Alckmin já vinham costurando destinos e novas alianças desde o início da campanha do tucano. E o destino preferido destes agentes políticos é a campanha de Bolsonaro. Onyx Lorenzoni (DEM-RS) tem feito a 'ponte para o passado' do DEM com o 'robusto' PSL. Na esteira desse 'salve-se que puder', mercado e Congresso estalam: um eventual governo Bolsonaro seria 'caótico'. 

A reportagem da coluna Painel no jornal Folha de S. Paulo destaca que "políticos com experiência no Congresso foram chamados por instituições financeiras para falar sobre como projetam um governo Bolsonaro. Resposta: caótico. Hoje, disseram, ele não tem um bom interlocutor com o Legislativo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E acrescenta, explicando a migração do DEM para Bolaonaro: "o DEM comemorou a notícia de que Bolsonaro não quer o apoio de partidos. Líderes –inclusive ACM Neto, presidente da sigla– pretendem anunciar a opção pessoal pelo deputado contra a esquerda e só".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO