CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Metade dos ministros do PMDB deve continuar no governo

Três - dos seis ministros do PMDB - devem continuar no governo Dilma Rousseff; de todos, o único que já anunciou publicamente que não sairá do governo e não deixará o partido – o que confronta com a deliberação do diretório nacional – é Celso Pansera (Ciência e Tecnologia), deputado pelo PMDB-RJ; além dele, Marcelo Castro (Saúde), Kátia Abreu (Agricultura) pretendem permanecer no governo; Katia deve migrar para o PSD

Três - dos seis ministros do PMDB - devem continuar no governo Dilma Rousseff; de todos, o único que já anunciou publicamente que não sairá do governo e não deixará o partido – o que confronta com a deliberação do diretório nacional – é Celso Pansera (Ciência e Tecnologia), deputado pelo PMDB-RJ; além dele, Marcelo Castro (Saúde), Kátia Abreu (Agricultura) pretendem permanecer no governo; Katia deve migrar para o PSD (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Três - dos seis ministros do PMDB - devem continuar no governo Dilma Rousseff. De todos, o único que já anunciou publicamente que não sairá do governo e não deixará o partido – o que confronta com a deliberação do diretório nacional – é Celso Pansera (Ciência e Tecnologia), deputado pelo PMDB-RJ.

Além dele, Marcelo Castro (Saúde), Kátia Abreu (Agricultura) pretendem permanecer no governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eduardo Braga (Minas e Energia), Mauro Lopes (Aviação Civil) e Helder Barbalho (Portos) devem sair, mas querem um prazo.

No caso de Kátia Abreu (PMDB-TO), há a possibilidade de ela deixar o partido para permanecer no governo. Um possível caminho para a ministra é voltar para o PSD, do ministro Gilberto Kassab (Cidades).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO