Metralhadora giratória, Rodrigo Maia critica Bolsonaro, Weintraub e Salles de uma vez só

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) voltou a criticar ministros do governo Bolsonaro e o próprio Bolsonaro. Em encontro com investidores do mercado financeiro do Credit Suisse, o parlamentar afirmou: "o governo faz campanha tão bem para nos atacar, podia fazer também para aprovar a Eletrobras”

(Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) voltou a criticar ministros do governo Bolsonaro e o próprio Bolsonaro. Em encontro com investidores do mercado financeiro do Credit Suisse, o parlamentar afirmou: "o governo faz campanha tão bem para nos atacar, podia fazer também para aprovar a Eletrobras”.

Maia declarou ainda que o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles “perdeu as condições de ser um interlocutor” e o ministro da Educação Abraham Weintraub passa a imagem de que o país “não tem futuro”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247