Michelle Bolsonaro ataca proposta de CPI da Facada, de Alexandre Frota: “Oportunismo”

Pelas redes, o deputado rebateu, dizendo que "de oportunismo a primeira-dama dá aula desde os tempos de secretária do PSC até à chegada ao Palácio [do Planalto]"

(Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados | Reprodução/Instagram | Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, atacou a proposta do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) que protocolou um pedido de abertura da CPI da Facada para investigar as denúncias feitas pelo jornalista Joaquim de Carvalho, do Brasil 247, no documentário “Bolsonaro e Adélio – uma facada no coração do Brasil”.

“Bem, sendo assim, o Jair poderia propor a ‘CPI do Oportunismo'”, escreveu Michelle, em tom de ironia, em comentário em uma publicação de Thiago Gagliasso, irmão bolsonarista do ator Bruno Gagliasso. “Lembro-me perfeitamente dele na porta da minha casa”, emendou a primeira-dama.

Frota rebateu: 

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Revista Fórum.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email