Milícias fascistas treinam cantos de guerra diante do STF

O grupo 300, composto por milícias fascistas que pregam um golpe militar e o apoio incondicional a Jair Bolsonaro, estão acampados em frente ao STF e postaram um vídeo com gritos de guerra contra a Suprema Corte e em defesa do “mito”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O grupo 300, composto por milícias fascistas que pregam um golpe militar e o apoio incondicional a Jair Bolsonaro, estão acampados em frente ao STF e postaram um vídeo com gritos de guerra contra a Suprema Corte e em defesa do “mito”. 

No “treinamento militar”, eles gritam  que o povo passa fome enquanto o STF come lagostas


O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) obteve acesso ao vídeo e enviou ao STF. 

Dois apoiadores de Jair Bolsonaro, que fazem parte do grupo 300,  fizeram um vídeo chamando a população para ir a Brasília (DF) com o objetivo de derrubar "os canalhas do STF". De acordo com os bolsonaristas, há "vários militares da reserva" no grupo que mais de "300 caminhões chegarão até o final de semana".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247