CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Ministro da Educação pode ser demitido nesta noite

Ministro da Educação, Ricardo Vélez, se reúne com o presidente Jair Bolsonaro na noite desta sexta-feira (15) e pode sair do encontro demitido; em uma semana, sete pessoas foram demitidas do MEC, por conta da crise aberta por grupos rivais dentro da pasta, incluindo o astrólogo Olavo de Carvalho, um dos "intelectuais" mais influentes dentro da gestão; as informação são do blog Renata Cafardo, do Estadão

Ministro da Educação pode ser demitido nesta noite (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da educação, Ricardo Vélez Rodríguez, já está no Palácio do Planalto para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), mas o encontro pode ser indigesto para o ministro. De acordo com o blog de Renata Carfardo, do Estadão, o encontro na noite desta sexta-feira (15) pode marcar o fim da passagem de Veléz no MEC.

A crise aberta dentro do ministério tornou a manutenção do responsável pela pasta praticamente insustentável. Grupos rivais dentro do órgão, incluindo um liderado pelo astrólogo Olavo de Carvalho, estão em disputa, o que levou a demissão de sete pessoas em apenas uma semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o BR18, a Casa Civil sequer aprovou a nomeação de Iolene Lima, diretora de uma escola batista evangélica em São José dos Campos, para a secretaria executiva da pasta, indicada ontem pelo ministro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO