Ministro do STJ nega pedido de Ciro para visitar Lula na prisão

Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), não permitiu que o candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, visitasse Lula na sede da superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, conforme desejo do pedetista; magistrado negou pedido de liminar do presidente do partido, Carlos Lupi, para que integrantes da sigla se encontrassem com o ex-presidente

Ministro do STJ nega pedido de Ciro para visitar Lula na prisão
Ministro do STJ nega pedido de Ciro para visitar Lula na prisão

Revista Fórum - Felix Fischer, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), não permitiu que o candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, visitasse Lula na sede da superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, conforme desejo do pedetista. O magistrado negou pedido de liminar do presidente do partido, Carlos Lupi, para que integrantes da sigla se encontrassem com o ex-presidente. As informações são de André de Souza e Adriana Mendes, de O Globo.

O ministro explicou sua decisão, alegando que o pedido não apresenta “razões justificantes da pretensão de caráter urgente”. A mesma solicitação foi negada pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, responsável pela execução da pena de Lula, e pelo desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Lava-Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247