Ministro dos Transportes: se depender de mim, PR fica

Ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), o Carlinhos, se posicionou contra a possibilidade do seu partido, o PR, deixar o governo; Disse que se depender dele, “o partido não sai do governo de jeito nenhum”; "Eu não saio do governo, faço parte do governo Dilma", garante o ministro; ressalta ainda que o partido esteve até agora ocupando cargos importantes no governo e que não seria correto abandoná-lo nesse momento

Brasília- DF- Brasil- 05/01/2015- O novo Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues assume o cargo (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília- DF- Brasil- 05/01/2015- O novo Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues assume o cargo (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)

247 – O ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), o Carlinhos, se posicionou contra a possibilidade do seu partido, o PR, deixar o governo. Disse que se depender dele, “o partido não sai do governo de jeito nenhum”.

"Eu não saio do governo, faço parte do governo Dilma", garante o ministro, em entrevista ao ‘Estado de S.Paulo’. Ressalta ainda que o partido esteve até agora ocupando cargos importantes no governo e que não seria correto abandoná-lo nesse momento.

O ministro diz não saber se essa é a posição hegemônica na sigla, que tem 40 deputados, mas garante que vai trabalhar para convencer seus pares (leia aqui).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247