CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Moro depõe no início da tarde na PF e guerra com bolsonarismo vai se radicalizar

O depoimento de Moro sobre acusações feitas a Jair Bolsonaro ocorre neste sábado na sede da Polícia Federal em Curitiba e está previsto para às 14h

Sergio Moro e Jair Bolsonaro (Foto: ABR | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A expectativa é grande para o depoimento do ex-ministro da Justiça Sergio Moro na sede da Polícia Federal em Curitiba neste sábado (2). De acordo com a CNN, o depoimento está marcado para às 14h.

Moro irá depor sobre as acusações que fez a Jair Bolsonaro no ato de sua saída do ministério. O ex-ministro preparou um dossiê com o histórico de 15 meses de conversas no Whatsapp para provar as denúncias de interferência de Jair Bolsonaro no comando da Polícia Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na Polícia Federal em Curitiba, apoiadores de Jair Bolsonaro e de Moro aguardam a chegada do ex-ministro. Houve um princípio de confusão entre os grupos, que foram controlados pela polícia. Os manifestantes estão agora separados.

O bolsonarismo vive nas redes momento de  enorme agitação e agressividade com a tensão da espera do depoimento de Moro. Desde a noite desta sexta-feira (1), a narrativa que povoa as redes de extrema-direita vinculadas a Jair Bolsonaro é a de que está em curso um golpe de Estado sob a liderança do STF para apeá-lo do poder. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Demonstrando receio, Bolsonaro chamou Moro de traidor no Twitter neste sábado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO