Moro depõe no início da tarde na PF e guerra com bolsonarismo vai se radicalizar

O depoimento de Moro sobre acusações feitas a Jair Bolsonaro ocorre neste sábado na sede da Polícia Federal em Curitiba e está previsto para às 14h

Sergio Moro e Jair Bolsonaro
Sergio Moro e Jair Bolsonaro (Foto: ABR | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A expectativa é grande para o depoimento do ex-ministro da Justiça Sergio Moro na sede da Polícia Federal em Curitiba neste sábado (2). De acordo com a CNN, o depoimento está marcado para às 14h.

Moro irá depor sobre as acusações que fez a Jair Bolsonaro no ato de sua saída do ministério. O ex-ministro preparou um dossiê com o histórico de 15 meses de conversas no Whatsapp para provar as denúncias de interferência de Jair Bolsonaro no comando da Polícia Federal.

Na Polícia Federal em Curitiba, apoiadores de Jair Bolsonaro e de Moro aguardam a chegada do ex-ministro. Houve um princípio de confusão entre os grupos, que foram controlados pela polícia. Os manifestantes estão agora separados.

O bolsonarismo vive nas redes momento de  enorme agitação e agressividade com a tensão da espera do depoimento de Moro. Desde a noite desta sexta-feira (1), a narrativa que povoa as redes de extrema-direita vinculadas a Jair Bolsonaro é a de que está em curso um golpe de Estado sob a liderança do STF para apeá-lo do poder. 

Demonstrando receio, Bolsonaro chamou Moro de traidor no Twitter neste sábado.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247