Moro detona Bolsonaro: Saúde está sem piloto e sem transparência

O ex-ministro e juiz Sergio Moro detonou a condução do governo Bolsonaro no combate à pandemia. Segundo ele, o ministério da Saúde é “um avião em pleno voo na tempestade que, de repente, perde o piloto, depois o substituto do piloto e, por fim, inverte a lógica dos instrumentos de navegação”

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro e juiz Sergio Moro usou suas redes sociais nesta segunda-feira (8) para detonar a condução do governo Bolsonaro no combate à pandemia. Segundo ele, o ministério da Saúde é “um avião em pleno voo na tempestade que, de repente, perde o piloto, depois o substituto do piloto e, por fim, inverte a lógica dos instrumentos de navegação”. 

O personagem mais recente a deixar a pasta foi  o empresário Carlos Wizard, que informou neste domingo (7) que não vai mais colaborar com o Ministério da Saúde na função de "conselheiro" do atual ministro interino, Eduardo Pazuello.

Em meio à pandemia, o ministério da Saúde encontra-se desde o dia 15 de maio sem ministro, após a saída de Nelson Teich do cargo. 

Ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, Moro, que entregou sua pasta no dia 24 de abril, tem criticado as ações do governo com frequência e recentemente disse que é perseguido pela máquina de fake news ligada a Bolsonaro. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247