Moro diz que tomou gosto pela política mais rápido do que esperava

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, contou a um amigo que pegou gosto pela política mais rápido do que imaginava; titular da pasta ainda teria dito que se a primeira vaga no Supremo Tribunal Federal do governo Bolsonaro abrisse hoje, ele ficaria onde está

Moro diz que tomou gosto pela política mais rápido do que esperava
Moro diz que tomou gosto pela política mais rápido do que esperava (Foto: José Cruz - ABR)

247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, contou a um amigo que pegou gosto pela política mais rápido do que imaginava. A informação é da coluna de Lauro Jardim no Globo. Moro ainda teria dito que se a primeira vaga no Supremo Tribunal Federal do governo Bolsonaro abrisse hoje, ele ficaria onde está.

O ex-juiz rebateu de todas as formas as críticas de "ativismo judicial", quando ela julgava os processos da Operação Lava Jato em primeira instância jurídica, o que não deu resultado, principalmente, após aceitar condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com uma sentença questionada por vários juristas e uma denúncia com o Ministério Público Federal (MPF-PR) admitindo a falta de "prova cabal" de que Lula era o proprietário do apartamento em Guarujá (SP). Segundo a acusação, ele recebeu o imóvel da OAS como propina em troca de contratos da empreiteira na Petrobrás.

Moro recebeu o convite da equipe de Jair Bolsonaro ainda na campanha eleitoral.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247