Mourão defende terceira via e diz que parte da sociedade não se sente representada nem por Lula nem por Bolsonaro

Vice-presidente disse ainda que nome deve ser "capaz de agir como um algodão entre esses cristais"

Vice-presidente Hamilton Mourão
Vice-presidente Hamilton Mourão (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Por Marcelo Hailer, da revista Fórum –  Durante a participação em um debate promovido pela plataforma Personalidade em Foco, o vice-presidente da República Hamilton Mourão defendeu uma terceira via às eleições de 2022 e criticou a candidatura de Lula.

“Existe uma parcela da sociedade que não se sente representada por nenhum desses 2 lados (Lula e Bolsonaro). Aí fica essa discussão se vai ter uma 3ª via ou não vai ter”.

Além de apoiar uma terceira via, Mourão criticou o fato de Lula ser candidato. “É um político que já tem uma certa idade. Nada contra, mas ele já não tem mais pique para enfrentar a gama de problemas de um país como o nosso”.

PUBLICIDADE

“Mas é importante que houvesse realmente uma força capaz de agir como um algodão entre esses cristais e permitir que a sociedade entendesse melhor esse processo eleitoral e, principalmente, entendesse que nós precisamos que o país esteja unido para que nós construamos esse caminho das reformas, das mudanças”, analisou. (leia a íntegra na Fórum)

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email