Mourão diz que Chico Rodrigues, vice-líder do governo pego com dinheiro na cueca, não é membro do governo

"Lamento pelo senador Chico Rodrigues. Sempre teve um bom relacionamento", também declarou o vice-presidente sobre a operação da PF que encontrou R$ 30 mil na cueca do senador Chico Rodrigues (DEM)

Hamilton Mourão e Chico Rodrigues
Hamilton Mourão e Chico Rodrigues (Foto: Reprodução/Twitter/SenadorChico)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) reforçou nesta quinta-feira (15) a estratégia de Jair Bolsonaro de se desvencilhar do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido nas nádegas. 

Segundo Mourão, apesar de Chico Rodrigues ser vice-líder do governo no Senado, "membro do governo [ele] não é". "Todos aqueles que estão dentro do Parlamento e que trabalham em favor do governo, ocupando cargos de vice-liderança e até mesmo fazendo parte da base, são uma linha auxiliar. Ele não é um membro do Executivo", disse o vice-presidente. 

"Lamento pelo senador Chico Rodrigues. Sempre teve um bom relacionamento. Tem que terminar essa investigação obviamente", acrescentou Mourão.

O senador Chico Rodrigues foi flagrado ontem com R$ 30 mil dentro da cueca em uma operação que investiga desvio de recursos públicos destinados ao combate à pandemia do coronavírus em Boa Vista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247