Mourão diz que sugeriu Thompson Flores ao STF, mas Bolsonaro vetou

Vice-presidente apontou Thompson Flores. Bolsonaro indicou André Mendonça, mas Davi Alcolumbre não marcou sabatina no Senado

Hamilton Mourão
Hamilton Mourão (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) disse, na manhã desta quarta-feira (13), na chegada ao Palácio do Planalto, que sugeriu o desembargador federal do TRF-4 Thompson Flores para a vaga aberta no STF, mas o presidente optou por André Mendonça para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). 

O chefe do Executivo indicou o ex-advogado da União André Mendonça para o cargo, mas o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), ainda não marcou a sabatina.

O general se disse contrário à postura de Alcolumbre de não pautar a sabatina no Senado. Nesta quarta-feira, completam-se três meses desde a indicação do mandatário do país.

PUBLICIDADE

“Acho que não está correto isso aí. O senador Alcolumbre deveria cumprir a tarefa dele, de presidente da CCJ, botar o nome para ser votado e acabou".

Leia a íntegra no Metrópoles

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email