Mourão vota e fala em mexer na sua aposentadoria

O candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, Hamilton Mourão, afirmou neste domingo, 28, que a reforma da Previdência estaria entre as primeiras medidas de um eventual governo; Mourão avaliou como "bom" o projeto de reforma da Previdência proposto por Michel Temer.  "A minha avaliação é de que a que está no Congresso hoje, ela já seria um grande passo", afirmou 

Mourão vota e fala em mexer na sua aposentadoria
Mourão vota e fala em mexer na sua aposentadoria (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - O candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, Hamilton Mourão, afirmou neste domingo, 28, que a reforma da Previdência estaria entre as primeiras medidas de um eventual governo.

Mourão avaliou como "bom" o projeto de reforma da Previdência proposto por Michel Temer.  "A minha avaliação é de que a que está no Congresso hoje, ela já seria um grande passo. O ótimo é inimigo do bom. Então, se nós temos algo bom, a gente toca esse avião mais para frente porque ele vai cair no nosso colo. Mais para frente, a gente consegue reajustar de uma forma melhor", explicou.

Perguntado sobre a situação de aposentadoria dos militares, Mourão disse que as possíveis mudanças também irão afetá-los. "Os militares já têm uma previsão para eles dentro desse pacote. Aumenta o tempo de serviço, as pensionistas começam a contribuir", relatou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247