CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Na TV, FHC ataca 'herança maldita' de Lula

"A economia vai muito mal e a presidente é refém de uma base de sustentação no Congresso que, a cada dia, é mais do tipo toma-lá-dá-cá. Ela está pagando pela herança maldita que o Lula deixou", diz o ex-presidente FHC no programa nacional do PSDB que vai ao ar na noite desta segunda-feira; afirma ainda que o PT, que prometia "o céu ao povo", agora "oferece o inferno da crise e do desemprego"; "Está na hora de a presidente ter grandeza e pensar no que é melhor para o Brasil, e não para o PT" a peça também criticará a proposta de recriação da CPMF, dizendo que “não dá para o país continuar sendo governado pela mentira”

"A economia vai muito mal e a presidente é refém de uma base de sustentação no Congresso que, a cada dia, é mais do tipo toma-lá-dá-cá. Ela está pagando pela herança maldita que o Lula deixou", diz o ex-presidente FHC no programa nacional do PSDB que vai ao ar na noite desta segunda-feira; afirma ainda que o PT, que prometia "o céu ao povo", agora "oferece o inferno da crise e do desemprego"; "Está na hora de a presidente ter grandeza e pensar no que é melhor para o Brasil, e não para o PT" a peça também criticará a proposta de recriação da CPMF, dizendo que “não dá para o país continuar sendo governado pela mentira” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No programa nacional do PSDB que vai ao ar na noite desta segunda-feira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso diz que Dilma está pagando pela "herança maldita" deixada por Lula.

"A economia vai muito mal e a presidente é refém de uma base de sustentação no Congresso que, a cada dia, é mais do tipo toma-lá-dá-cá. Ela está pagando pela herança maldita que o Lula deixou", diz FHC, segundo Isadora Peron.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também afirma que o PT, que prometia "o céu ao povo", agora "oferece o inferno da crise e do desemprego". "Está na hora de a presidente ter grandeza e pensar no que é melhor para o Brasil, e não para o PT", diz o tucano.

Recentemente, o tucano usou as redes sociais para ironizar o PT pela disparada do dólar: esta "mordendo a língua de tanto que disse que recebeu um governo quebrado em 2002".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A peça também usará a proposta de recriação da CPMF para criticar a presidente Dilma Rousseff. Exibirá duas falas de Dilma na campanha de 2010: uma garantindo que não recriaria a contribuição, derrubada no Senado em 2007, e outra em que chama o imposto de “engodo”. Em seguida, uma apresentadora dirá que “não dá para o país continuar sendo governado pela mentira”, segundo a colunista Vera Magalhães

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO