Nelson Teich passa primeiro dia no ministério sob vigilância de assessor de comunicação de Bolsonaro

Depois de demitir Luiz Henrique Mandetta, acusado de não seguir suas orientações, Jair Bolsonaro manda seu assessor vigiar o novo ministro da Saúde

Nelson Teich
Nelson Teich (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O novo ministro da Saúde, Nelson Teich, passou o seu primeiro dia de trabalho em reuniões com a equipe da pasta acompanhado de um assessor de comunicação do Palácio do Planalto, Samy Liberman.

Teich foi nomeado por Jair Bolsonaro, depois de uma crise que se arrastou durante semanas com o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, acusado de excesso de protagonismo e de não seguir as orientações do chefe do Executivo. 

Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, na tentativa de mostrar alinhamento, o novo ministro priorizou a agenda do primeiro dia com auxiliares próximos de Bolsonaro e dispensou, até domingo, a tradicional coletiva para atualização de dados sobre o novo coronavírus.

Bolsonaro já afirmou que pretende indicar parte da equipe. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247