"Nem tudo que eu posto se refere ao Governo", diz Rosangela Moro sobre post enigmático

"Nem tudo que eu falo ou posto se refere a Moro ou ao Governo", escreveu Rosângela Moro, esposa de Sergio Moro, explicando uma postagem anterior que dizia "tenha coragem para dizer 'eu mereço mais' e vá embora". "Será que Moro está abandonando o governo Bolsonaro? ", questionaram os internautas

(Foto: Foto: Divulgação)

247 - Depois que sua postagem enigmática gerar especulações nas redes sociais sobre uma possível saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça, a sua esposa, Rosangela Moro, fez uma nova postagem para explicar a polêmica.

Rosangela publicou nesta segunda (14) uma frase que gerou polêmica ao ser interpretada por alguns seguidores como uma indireta para o marido Sérgio Moro deixar o governo.

A postagem era uma imagem com a frase "tenha coragem para dizer 'eu mereço mais' e vá embora" e com a legenda: "Valorizemo-nos. Só não vamos embora do BR. Para nosso país precisamos contribuir".

Hoje ela publicou a mesma imagem com o seguinte comentário: "Esclarecendo: Nem tudo que eu falo ou posto se refere a Moro ou ao Governo. Com Moro eu falo diretamente, não pelas redes. Ele tem meu total apoio para as decisões dele. Ele sabe e isso que me importa. Esse post é somente para as pessoas que se lamentam, que aceitam estar infelizes e que precisam de uma injeçãozinha de autoconfiança para entender que a mudança é positiva. Sempre. Nada além disso!!!!! E que fiquemos no, cuidando todos nós uns dos outros".


Ao vivo na TV 247 Youtube 247