CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

No balcão escancarado, Temer avisa que falará com deputados sobre denúncia

Michel Temer, que tem como juízes os deputados que ele pode comprar com emendas, anunciou no Twitter que iria debater com eles a denúncia em que é acusado de obstruir a justiça e comandar uma quadrilha; "Bom dia! Tenho o dia cheio de reuniões com parlamentares. O diálogo é fundamental para a harmonia entres os poderes", postou, acrescentando que o encontro com os parlamentares 'é uma rotina que sempre manteve'; Temer se encontrará hoje com pelo menos 44 deputados; ele também criticou Rodrigo Janot e disse que é preciso "lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido"

Michel Temer, que tem como juízes os deputados que ele pode comprar com emendas, anunciou no Twitter que iria debater com eles a denúncia em que é acusado de obstruir a justiça e comandar uma quadrilha; "Bom dia! Tenho o dia cheio de reuniões com parlamentares. O diálogo é fundamental para a harmonia entres os poderes", postou, acrescentando que o encontro com os parlamentares 'é uma rotina que sempre manteve'; Temer se encontrará hoje com pelo menos 44 deputados; ele também criticou Rodrigo Janot e disse que é preciso "lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Yara Aquino – Repórter da Agência Brasil

Com uma agenda de trabalho em que recebe pelo menos 44 deputados ao longo desta terça-feira (3), no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer disse que o diálogo com os parlamentares da base é uma rotina que sempre manteve e que é "fundamental para a harmonia entre os poderes". O presidente se manifestou em publicação na rede social Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer recebe deputados no momento em que a segunda denúncia apresentada contra ele pela Procuradoria-Geral da República está na Câmara dos Deputados. No Twitter, disse que é preciso lidar com "mais uma denúncia inepta e sem sentido, proposta por uma associação criminosa que quis parar o país".

"O Brasil não será pautado pela irresponsabilidade e falta de compromisso de alguém que se perdeu pelas próprias ambições", registrou o presidente, sem citar nomes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A denúncia elaborada pela Procuradoria-Geral da República contra Temer é por supostos crimes de organização criminosa e obstrução da Justiça. A peça foi apresentada pelo ex-procurador Rodrigo Janot. A denúncia foi lida no plenário da Câmara dos Deputados no dia 26 de setembro.

Deputados de diversos partidos e regiões do país vão se reunir hoje com o presidente. A primeira reunião foi marcada para 10h e a última, para às 21h20. Serão recebidos parlamentares do partido de Temer, o PMDB, além de PSDB, PP, PSB, PSD, Pode, Avante, SD, PR, PSC, PRP, PRB, PHS, DEM, PTB e PSL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Serão recebidos também os ministros do Esporte, Leonardo Picciani, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e o presidente da Oi, Marco Schroeder.

Confira as publicações do presidente Temer hoje no Twitter:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Bom dia! Tenho o dia cheio de reuniões com parlamentares. O diálogo é fundamental para a harmonia entres os poderes"

"Vou conversar com representantes de todos os partidos da base, de todas as regiões do Brasil. É uma rotina que sempre mantive"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Precisamos lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido, proposta por uma associação criminosa que quis parar o País"

"O Brasil não será pautado pela irresponsabilidade e falta de compromisso de alguém que se perdeu pelas próprias ambições"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO