Noblat: "não haverá candidato da terceira via"
Jornalista criticou "pregação" a favor do voto útil no segundo turno e afirmou que o quadro está definitivamente dividido entre Lula e Jair Bolsonaro

247 - "Não haverá candidato da terceira via", prevê o jornalista Ricardo Noblat, em coluna no site Metrópoles. Segundo ele, definitivamente as eleições presidenciais serão "polarizadas".
Luciano Bivar, do União Brasil, "é um candidato de mentirinha, inventado justamente para enterrar o sonho de um candidato da terceira via e beneficiar Bolsonaro".
João Doria, do PSDB, "seguirá como candidato até que seu partido, em convenção lá por julho, o remova".
"É possível que o MDB lance a candidatura de Simone Tebet (MS). O Cidadania não importa", escreve Noblat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEJá Ciro Gomes, do PDT, "que se diz rebelde apenas para disfarçar suas explosões de cólera", "só abandonará o jogo se uma parte do seu partido largá-lo de mão para se juntar logo a Lula", prevê.
"Aviso aos navegantes viúvos da terceira via: parem com a idiotice de pregar o voto útil só no segundo turno. Ou admitam que votarão em Bolsonaro. Seria uma escolha difícil, mas já a fizeram em 2018", completa o jornalista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247