Odebrecht deve atingir Temer e sete ministros
As perspectivas do que vem por aí com as delações da Odebrecht assombram o Planalto; as declarações dos cerca de 70 executivos do grupo devem atingir pelo menos sete ministros; o próprio Michel Temer deverá ser citado por Marcelo Odebrecht e pelo menos mais dois ex-executivos da empreiteira por doações eleitorais negociadas diretamente por ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - As perspectivas do que vem por aí com as delações da Odebrecht assombram o Planalto. As afirmações dos cerca de 70 executivos do grupo devem atingir pelo menos sete ministros. O próprio Michel Temer, aliás, deverá ser citado por Marcelo Odebrecht e pelo menos mais dois ex-executivos da empreiteira, por doações eleitorais negociadas diretamente por ele.
As informações são da coluna de Vera Magalhães no Estado de S.Paulo.
"Temer já conhece os nomes que devem aparecer na “delação das delações”. Há quem aconselhe uma ação profilática, com o afastamento de ministros antes da homologação dos acordos. Mas a tendência do presidente é agir como tem feito em casos semelhantes: aguardar o auxiliar se enforcar, para só então descartá-lo. O problema é que, a depender do estrago no coração do governo, não haverá biombo no Congresso que impeça que as ruas se voltem na sua direção.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: