CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Padilha: “em time que está ganhando não se mexe”

Delatado por executivos da Odebrecht e prestes a ser investigado no Supremo Tribunal Federal, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse nesta segunda-feira, 13, ao retornar ao trabalho que não vai sair do governo; "Em time que está ganhando não se mexe", afirmou; segundo Padilha, "só citação de delator não é motivo para nada"; "Os médicos disseram que sou doido, mas eu precisava voltar", disse o braço-direito de Temer, que usava quatro senhas para receber propinas

Brasília - O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, participa da reunião dos Grupos de Trabalho (GT) do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) na sede da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) (José Cruz/Agência Brasil) (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Delatado por executivos da Odebrecht e na iminência de ver seu nome entre os principais da segunda edição da chamada Lista de Janot, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, reagiu com ironia nesta segunda-feira, 13, no seu retorno ao trabalho, após licença médica de 21 dias. 

Padilha reafirmou que não pedirá demissão, nem será demitido por Michel Temer. "Em time que está ganhando não se mexe. Só citação de delator não é motivo para nada", afirmou o braço-direito de Temer, que usava quatro senhas para receber propinas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Questionado se faria um pronunciamento para esclarecer acusações de delatores da Odebrecht, segundo as quais teria recebido R$ 4 milhões da empreiteira na campanha eleitoral de 2014, Padilha respondeu que não.

"O presidente Michel Temer já firmou a linha de posicionamento do governo", argumentou ele, numa referência ao parâmetro estabelecido por Temer para que ministros deixem a equipe. Pela linha de corte fixada por Temer, quem for denunciado será afastado para investigação. Se algum auxiliar virar réu, porém, terá de sair do governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO